Oeste x Confiança - É preciso ter confiança para não ser rebaixado!
Paulistas não dependem só de suas forças e sergipanos poderão confirmar a manutenção na Série B
Paulistas não dependem só de suas forças e sergipanos poderão confirmar a manutenção na Série B
Barueri, SP, 15 (AFI) – O Oeste ganhou desde a chegada de Roberto Cavalo e o rival sergipano tem de sobra, pelo menos, no nome. É preciso ter confiança para seguir na Série B do Campeonato Brasileiro. E com esse objetivo, paulistas e nordestinos se enfrentarão neste sábado, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 35ª rodada.
O Oeste tentará salvar mais um “match point”. Animado com a vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, o clube paulista chegou aos 26 pontos. O problema é que o lanterna não depende apenas das suas forças. O Oeste só pode chegar a 38 pontos, essa é a mesma pontuação do Vitória, primeiro rival fora da degola. Ou seja, se os baianos empatarem com a vice-líder Chapecoense, o sonho acabou.
Como se isso não bastasse, o Oeste também terá que secar Paraná e Figueirense. A dupla está na zona de rebaixamento com os mesmos 36 pontos. Em caso de vitória, o Oeste será rebaixado à Série B. Já os sergipanos sofreram a segunda derrota seguida ao caírem diante do Operário (2 a 1). Os tropeços deixaram o Confiança estagnado nos 42 pontos.
FORÇA MÁXIMA!
O técnico Roberto Cavalo não perdeu nenhum jogador na rodada passada e terá força máxima. O experiente treinador deverá repetir a escalação da rodada passada.
“Enquanto tiver chance, a gente vai lutar. Esses jogadores mostraram sem valor e o poder de recuperação. Sabemos que não é fácil, mas temos que deixar os outros clubes de lado e pensar apenas em nosso jogo”, disse o comandante.
SEM TÉCNICO!
O Confiança terá que superar desfalques. A começar pelo técnico Daniel Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído pelo auxiliar Daniel Cerqueira. O meia Rafael Vila e o atacante Renan Gorne também estão suspensos. Guilherme Castilho e Bruno Paraíba, respectivamente, devem ficar com as vagas.
O lateral-esquerdo Djalma Silva foi absolvido pelo STJD e está confirmado no time. Marcelinho e Alisson, por outro lado, seguem entregues ao departamento médico.





































































































































