Atacante do Atlético Goianiense diz que time precisa voltar a jogar bem no Brasileiro
Após revés diante do Atlético Mineiro, Janderson afirmou que esquecer a derrota é essencial para já focar no Botafogo
Após revés diante do Atlético Mineiro, Janderson afirmou que esquecer a derrota é essencial para já focar no Botafogo
Goiás, GO, 18 (AFI) – Após revés contra o Atlético Mineiro, por 3 a 1, no último domingo (17), o atacante Janderson, do Atlético Goianiense, falou que o time precisa voltar a jogar bem para retornar aos caminhos da vitória no Campeonato Brasileiro.
Autor do único gol do Dragão no fim de semana, o atleta afirmou que esquecer a derrota é essencial para focar no próximo duelo, diante do Botafogo.
TROCAR O DISCO
“Infelizmente a gente saiu com essa derrota, mas sabemos da qualidade da equipe do Atlético Mineiro. Agora é trabalhar no próximo jogo, contra o Botafogo, voltar a jogar bem e sair com os três pontos de lá (Rio de Janeiro). A gente precisa de vitórias, agora é esquecer essa derrota, trabalhar para quarta-feira contra o Botafogo poder sair com a vitória.”, disse o atacante.
MARGEM AO ERRO
Sem vencer há quatro rodadas, o Atlético Goianiense está na 13° posição, com 36 pontos na tabela. A sete pontos à frente do 17°, que, no momento, é o Bahia, o Dragão perdeu a oportunidade de se afastar ainda mais da zona da degola, correndo ainda perigos matemáticos na competição.
TEM QUE VENCER
Para a 31° rodada, o time goiano visitará o Botafogo, lanterna do Brasileirão, com apenas 23 pontos, e time mais irregular do torneio. O jogo acontece na próxima quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos, às 17 horas. Em caso de vitória, o Dragão poderá pular para a zona da Sul-Americana.





































































































































