Série D: Apesar de goleada, atacante do Mirassol mantém pés no chão: "Está em aberto"

João Carlos foi destaque na partida contra o Altos-PI, com dois gols marcados, e chegou a cinco na competição

João Carlos foi destaque na partida contra o Altos-PI, com dois gols marcados, e chegou a cinco na competição

0002050522538 img

Mirassol, SP, 18 (AFI) – O atacante João Carlos foi um dos destaques na goleada do Mirassol diante do Altos-PI por 4 a 0, no último domingo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com os dois gols marcados contra os piauienses, o centroavante do Leão chegou a cinco gols em apenas sete partidas pelo clube, já que foi contratado a partir da segunda fase da quarta divisão nacional. João Carlos exaltou a parceria no ataque com Fabrício Daniel, artilheiro do Mirassol na Série D com dez gols.

“Fui contratado para fazer gols e, graças a ajuda dos meus companheiros, estou conseguindo ajudar bastante a equipe. No treinamento do dia a dia criamos uma ligação, fui muito bem recebido, com muita dedicação acabamos nos acertando. Me sinto mais motivado jogando ao lado do artilheiro da competição (Fabrício Daniel). Cheguei no clube um pouco tarde, mas estou encostando nele”, disse o atacante.

João Carlos, atacante do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

João Carlos, atacante do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

SEM ERROS

Mesmo com a resultado expressivo no primeiro duelo da semifinal, João Carlos considera que a disputa pela vaga na final está aberta e procura manter os pés no chão. Atuando fora de casa, o Mirassol não vem colhendo bons resultados na Série D, somando duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

“Em uma semifinal sabemos que não dá para errar. Treinamos muito para construir esse resultado, sempre fazendo valer o nosso mando de campo e impondo nosso ritmo. Ainda está em aberto, sabemos que lá pode ser diferente. Estamos jogando jogo a jogo, fizemos nosso dever de casa e agora vamos para lá para sairmos classificados”, concluiu João Carlos.

A partida de volta da semifinal entre Mirassol e Altos acontece no próximo domingo, às 15h45, no estádio Felipão. O Leão pode perder por até três gols de diferença que ainda assim avança para a final, enquanto os piauienses precisam vencer por cinco gols de diferença para avançar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para forçar as penalidades.