Com desfalques, Lisca terá que improvisar para manter América-MG na liderança

Líder da Série B terá três desfalques, sendo que não há jogador para a lateral direita

Líder da Série B terá três desfalques, sendo que não há jogador para a lateral direita

0002050522613 img

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O técnico Lisca terá desfalques e terá que improvisar para tentar manter o América-MG na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho visitará o Brasil-RS nesta terça-feira, às 16 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela 36ª rodada.

O lateral-direito Daniel Borges e os atacantes Rodolfo e Léo Passos levaram o terceiro cartão amarelo no 1 a 1 com o Botafogo e estão suspenso. Como Diego Ferreira, substituto imediato para a lateral, está entregue ao departamento médico, Lisca deverá colocar o zagueiro Sabino na posição. Thalys corre por fora.

Ademir volta de suspensão. (Foto: João Zebral / América-MG)

Ademir volta de suspensão. (Foto: João Zebral / América-MG)

No ataque não há grandes problemas. Ademir, que volta de suspensão, ficará com a vaga de Léo Passos. Já Geovane disputará posição com Marcelo Toscano. Felipe Augusto segue como titular.

NO DM!
O meia-atacante Felipe Azevedo segue em processo de transição física, já trabalhando junto ao grupo. O goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Flávio e o meia Guilherme fazem tratamento no Departamento Médico do CT.

Até mesmo Lisca poderá ser desfalque, uma vez que recebeu dois jogos de suspensão pelo STJD. Ainda cabe recurso. O América tem os seguintes jogadores pendurados: Alê, Anderson, Diego Ferreira, Matheus Cavichioli, Messias e Sabino.

player

Na liderança com 68 pontos, o América deverá atuar com Airton; Sabino, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Ademir e Toscano (Geovane).