SÉRIE B: Cuiabá fica perto do acesso e Botafogo da queda; CSA volta ao G-4
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
Campinas, SP, 19 (AFI) – Seis jogador abriram a 36ª rodada da Série B do Brasileiro com direito a nada menos do que 20 bolas na rede. Jogando fora de casa, o CSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 e voltou ao G-4. Também atuando como visitante, o Sampaio Corrêa derrotou o Confiança por 1 a 0.
Enquanto os mandantes Avaí e CRB, golearam seus adversários. Na Ressacada, o Leão aplicou 5 a 2 no Juventude. Já no Rei Pelé, o Galo bateu o Figueirense por 5 a 1. Por fim, o Cuiabá bateu o Paraná por 2 a 0. Mais cedo, Brasil e América ficaram no 0 a 0.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B !
AZULÃO NO G-4!
Com a vitória por 3 a 1 no estádio Santa Cruz, o CSA chegou aos 56 e pontos e pulou para quarta posição. Já o Botafogo-SP tem 34 pontos, é o 19º colocado e viu luta pela permanência na Série B ficar mais difícil. O Pantera poderá ser rebaixado na quarta-feira, dependendo de uma combinação de resultados para se salvar.
LEÃO AINDA VIVO!
A goleada, por 5 a 2, no estádio da Ressacada, deixou o Avaí com 52 pontos e na sexta posição. O Leão está a quatro pontos do quarto colocado. Enquanto o Juventude tem 55 e caiu para quinta colocação. A equipe gaúcha, diferente dos jogos anteriores, mostrou muito nervosismo e perdeu a oportunidade de eliminar um rival e encaminhar o acesso.

PODE SONHAR, BOLÍVIA?
Ainda sonhando com o acesso, apesar da probabilidade ser muito baixa, o Sampaio Corrêa bateu o Confiança por 1 a 1 e subiu para a sétima posição, com 51 pontos e está a cinco do G-4. Já o Confiança tem 45 pontos e é o 13º colocado, apenas cumprindo tabela nesta reta final.
GOLADA DO GALO!
Com a goleada, por 5 a 1, no Rei Pelé, o CRB chegou aos 49 pontos e aparece no décimo lugar. Enquanto o Figueirense tem 39 e segue na corrida contra o rebaixamento. O resultado foi péssimo para o clube catarinense, que volta a ficar ameaçado de queda na Série B.
ZERADO!
No Bento Freitas, Brasil-RS e América-MG deram o pontapé inicial na 36ª rodada da Série B com um empate sem gols, na tarde desta terça-feira. O resultado deixa o time da casa com 48 pontos e na 11ª colocação.
Já o Coelho, que briga pelo título da competição, tem 69 pontos, permanece na ponta da tabela, mas pode ser ultrapassado pela Chapecoense que entra em campo na próxima quinta-feira (21).
CRUZEIRO – GIOVANNI FALA EM VOLTAR A VENCER

TRIUNFO DOURADO!
De olho no acesso à elite do futebol brasileiro, o Cuiabá conquistou mais três pontos importantes, na noite desta terça-feira. Pela 36ª rodada da Série B, o Dourado visitou o Paraná, no Durival Britto, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 na bagagem.
Em terceiro lugar na tabela de classificação, a equipe auriverde soma agora 61 pontos e precisa de apenas um empate na próxima rodada para carimbar o acesso. Já Tricolor tem 36 pontos, é o 18º colocado e segue na corrida contra o rebaixamento.
| Brasil-RS |
0
|
x |
0
|
América-MG |
| Avaí |
5
|
x |
2
|
Juventude |
| CRB |
5
|
x |
1
|
Figueirense |
| Botafogo |
1
|
x |
3
|
CSA |
| Confiança |
0
|
x |
1
|
Sampaio Corrêa-MA |
| Paraná |
0
|
x |
2
|
Cuiabá-MT |
| Guarani | x | Vitória |
| 20/01/2021 16:00 | ||
| Náutico | x | Oeste |
| 20/01/2021 19:15 | ||
| Cruzeiro | x | Operário-PR |
| 20/01/2021 21:30 | ||
| Chapecoense | x | Ponte Preta |
| 21/01/2021 17:45 | ||





































































































































