Matheus Costa acumula desfalques para a penúltima rodada do Operário
Fantasma receberá a líder Chapecoense na segunda-feira, às 17 horas, no Germano Kruger, em Ponta Grossa
Fantasma receberá a líder Chapecoense na segunda-feira, às 17 horas, no Germano Kruger, em Ponta Grossa
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – O técnico Matheus Costa terá que quebrar a cabeça para montar o Operário para a 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma receberá a líder Chapecoense na segunda-feira, às 17 horas, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.
O meia Pedro Ken e o atacante Jean Carlo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Jiménez e o atacante Diego Cardoso foram expulsos na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte.
Até mesmo Matheus Costa está suspenso após ter sido expulso ao lado do auxiliar Leandro Niehues. O treinador ainda não terá os meis Tomas Bastos e Rafael Chorão, entregues ao departamento médico. A boa notícia, por outro lado, é a volta do zagueiro Bonfim, que cumpriu suspensão.
QUEBRA CABEÇA!
“Agora nós temos esse quebra-cabeça, alguns jogadores que não vão estar à disposição para a próxima partida, seja por suspensão, seja por lesão. Tem que ver como estarão as condições de todos para a partida contra a Chapecoense, mas nós temos que fazer o nosso melhor para terminar a competição da melhor forma possível”, disse Matheus Costa que deverá ser substituído pelo preparador físico Rodolfo Mehl.

Na nona colocação com 51 pontos, o Operário deverá atuar com Martín Rodríguez; Alex Silva, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Thomaz (Schumacher); Maranhão (Rafael Chorão), Ricardo Bueno e Rafael Oller.





































































































































