Cidade da Grande João Pessoa (PB) oferece estrutura para pré-temporada de árbitros

Lucena recebeu a visita do presidente da Comissão Estadual, Arthur Alves Júnior, para conhecer as instalações oferecidas

Os árbitros do Quadro Paraibano de Arbitragem podem realizar a pré-temporada 2021 na cidade de Lucena, que fica na Grande João Pessoa-PB, neste final de fevereiro

0002050524298 img

João Pessoa, PB, 25 (AFI) – A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, em conjunto com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol da Paraíba (CEAF-PB), Arthur Alves Júnior, gostou do convite feito por autoridades da cidade de Lucena (foto abaixo) – cidade localizada na Grande João Pessoa (PB) – para a realização da pré-temporada dos árbitros daquele estado. Escolhido para comandar os árbitros da Paraíba, Arthur Alves Júnior carrega consigo a experiência de ter trabalhado na Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol Paulista (CEAF-SP) e ter sido presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP).

A cidade de Lucena pode ser o local onde será realizada a pré-temporada dos árbitros da Paraíba - Divulgação

A cidade de Lucena pode ser o local onde será realizada a pré-temporada dos árbitros da Paraíba

Buscando um local reservado para concentrar toda a equipe para a realização da III pré-temporada dos árbitros do futebol paraibano, visando o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, o presidente da CEAF paraibana realizou no sábado (23), juntamente com o Diretor de Registro da FPF Gerson Júnior, uma visita técnica para analisar as condições de campo, auditório de palestras e Instalações para acomodação da equipe e Instrutores convidados.

“Agradecemos o convite e o interesse da Secretaria de Esportes e Laser, na pessoa do Sr. Pigudo (Ederlan Vale) em oferecer a cidade para a realização do evento. Nos sentimos lisonjeados em ter a companhia de autoridades local, como vice-prefeito o Sr. Antônio Mendonça (Bolão), o secretário adjunto de esportes, Givaldo Nicácio, o secretário de educação e secretário de infraestrutura Wamberto Barbosa, durante toda a vistoria, colocando-se a disposição da Federação Paraibana de Futebol em prol da Nova Arbitragem e do futebol na Paraíba”, falou Arthur Alves Júnior.

Michele Ramalho é presidente da Federação Paraibana de Futebol - Divulgação

Michele Ramalho é presidente da Federação Paraibana de Futebol

Caso o acerto venha a acontecer a pré-temporada será recheada de qualidade, já que instrutores do Quadro Nacional e também Internacional poderão estar presentes para treinamentos técnicos e palestras, emprestando seus conhecimentos para os novos e experientes árbitros da Paraíba, que recentemente ressurgiram das cinzas colocando profissionais de ótima qualidade e caráter irrevogável no mercado da arbitragem, apagando as más impressões deixadas por gestões passadas tanto da Comissão de Arbitragem como da FPF.

“A presidente Michele Ramalho (foto à direita) tem feito um trabalho de muita dignidade e excelência no futebol paraibano. Hoje o futebol da Paraíba voltou a ser respeitado no cenário nacional e novos árbitros surgiram, inclusive sendo galgados ao Quadro Nacional, da Confederação Brasileira de Futebol”, explicou o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba.