Atacante do Guarani se aproxima de time do Brasileirão
Waguininho tem contrato com o Bugre até domingo e deve defender o Coritiba em 2021
Waguininho tem contrato com o Bugre até domingo e deve defender o Coritiba em 2021
Campinas, SP, 29 (AFI) – O elenco do Guarani deve mesmo sofrer uma profunda reformulação após a Série B do Campeonato Brasileiro. Um jogador que não vai seguir no Brinco de Ouro da Princesa é o atacante Waguininho.
O atleta de 30 anos tem contrato com o Bugre até domingo e faz a despedida nesta sexta-feira, contra o Juventude, em Campinas, pela última rodada da Série B. Seu destino deve ser o Coritiba.
Apesar do Coxa ainda ter chances de permanecer na elite do Brasileirão, a diretoria já está pensando na montagem do elenco para a temporada 2021 e Waguininho seria o primeiro nome. As conversas estão bem adiantadas.
Revelado no São Vicente-SP, o atacante passou por Mogi Mirim, Oeste, Bucheon 1995-KOR e Suwon Bluewings-KOR antes de chegar ao Guarani durante o Paulistão de 2020. Foram 27 partidas e seis gols com a camisa alviverde.
VEM MAIS AÍ?
Além de Waguininho, a diretoria do Coritiba também está conversando com o zagueiro Thales, de 27 anos. O ex-defensor de Internacional, Bahia, Atlético-GO, CSA e Paraná está sem clube desde que deixou o Ankaraspor-TUR.
SITUAÇÃO COMPLICADA
Faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão, a situação do Coritiba é bastante complicada e dificilmente o time vai conseguir escapar do rebaixamento para a Série B.
O Coxa está na penúltima colocação, com 27 pontos, oito a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento. Por isso, Waguininho deve reencontrar o Guarani na Série B de 2021.





































































































































