Fluminense x Goiás - Tricolor tenta seguir embalado e na briga pelo G6 do Brasileirão

Porém a missão não será fácil, já que o time esmeraldino precisa demais do resultado para tentar sair da zona de rebaixamento

Porém a missão não será fácil, já que o time esmeraldino precisa demais do resultado para tentar sair da zona de rebaixamento

0002050525217 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Embalado por duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Fluminense tenta se manter ‘firme e forte’ na briga pelo G6 do Brasileirão. Na noite deste domingo (31), o Tricolor Carioca recebe o Goiás, no Estádio Nilton Santos, às 20h30, pela 33ª rodada. Porém a missão não será fácil, já que o time esmeraldino precisa demais do resultado para tentar sair da zona de rebaixamento.

Atualmente na 18ª colocação, com 29 pontos, o time esmeraldino está a seis pontos de Sport, Bahia e Fortaleza, todos com 35 e concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento para a Série B de 2021. Já o Fluminense é sétimo, com 50, um ponto a menos que o Grêmio, que é sexto, com 51. O G6 pode virar G7 caso o Palmeiras se sagre campeão da Libertadores.

Fluminense e Goiás se enfrentam neste domingo

Fluminense e Goiás se enfrentam neste domingo

FLUMINENSE
Para encarar o Goiás, o técnico Marcão contará com o retorno do atacante Fred, que cumpriu suspensão e volta a ser titular ao lado de Lucca e Luiz Henrique. O meio-campista Yago, está fora pelo mesmo motivo, ter levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Hudson deve ser o titular.

Outro jogador que está praticamente fora é o meia uruguaio Michel Araújo com dores na coxa esquerda. Ganso, por sua vez, segue em recuperação após passar por uma cirurgia de apendicite e só deve voltar a ser relacionado no próximo mês. No mais, a base da equipe deve ser a mesma que vem atuando.

GOIÁS
No treino da tarde desta sexta-feira (29), a dupla de treinadores do Goiás formada por Augusto César e Glauber Ramos deu indícios que irá fazer mudanças no time titular para encarar o Fluminense. Uma das trocas em relação ao time que atuou no jogo passado, será o retorno de Shaylon ao meio-campo. Ele vinha atuando como ala direito e agora volta a sua posição de origem, com Taylor ganhando a titularidade na lateral.

Também no setor de criação, Ariel Cabral que foi desfalque contra o Santos após sentir um mal-estar. Agora o meio-campista volta no lugar de Henrique Lordelo. Já na zaga, Fábio Santos pode perder a titularidade para Iago Mendonça. Mesmo assim, a equipe segue atuando no 3-5-2.