Paulistão: Zagueiro ex-São Caetano se despede da Ferroviária: 'Boa sorte a todos'
Sandoval, defensor de 34 anos, chegou à Arena da Fonte Luminosa para a disputa da Série D do Brasileiro, mas não entrou em campo
Sandoval, defensor de 34 anos, chegou à Arena da Fonte Luminosa para a disputa da Série D do Brasileiro, mas não entrou em campo
Araraquara, SP, 31 (AFI) – Focada na estreia do Paulistão, que acontece em 28 de fevereiro, quando recebe a Inter de Limeira, a Ferroviária não contará mais com o zagueiro Sandoval. Ele utilizou as redes sociais para confirmar saída.
“Hoje me despeço e agradeço pela oportunidade de estar junto com este elenco , foram poucos meses que me trouxeram grandes aprendizados. Boa sorte a todos, hora de trilhar novos caminhos!”, escreveu o defensor na manhã de sábado (30).
Pernambucano de Bonito, Sandoval Araújo Lima, 34, desembarcou na Arena da Fonte Luminosa para a disputa da Série D do Brasileiro. Relacionado a quatro partidas, o veterano defensor acabou não entrando em campo com a camisa grená.
O experiente zagueiro atuou por clubes como Santo André, Ferroviária e Treze antes de chegar ao São Caetano, em 2014, onde ficou até 2018, quando foi para o Santa Cruz. No começo de 2019, defendeu o Mirassol.
Depois, retornou ao Azulão para a disputa da Série D do Brasileiro. Somando as duas passagens pelo Anacleto Campanella, disputou 171 jogos, marcando dez gols. Conquistou três títulos: o Paulista A2 de 2017 e 2020 e a Copa Paulista de 2019.





































































































































