Recém-promovido à elite negocia com Tiago Nunes, ex-Corinthians
O Cuiabá está com um projeto ambicioso para disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão
O Cuiabá está com um projeto ambicioso para disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão
Cuiabá, MT, 02 (AFI) – O Cuiabá não quer fazer feio em sua primeira participação na elite do Campeonato Brasileiro e por isso apresentou uma oferta para ter Tiago Nunes como seu treinador.
As conversas começaram assim que o Dourado conquistou matematicamente o acesso à elite. Ou seja, Allan Aal já sabia que não iria continuar nas últimas rodadas da Série B. Sua saída foi confirmada na segunda-feira.
Sem clube desde que caiu no Corinthians em setembro do ano passado após não colher bons resultados, Tiago Nunes se interessou pelo projeto do Cuiabá. Existe a possibilidade do negócio realmente acontecer.
RENATO GAÚCHO CELEBRA 400 JOGOS PELO GREMIO

MAIS SOBRE ELE
Tiago Nunes, de 40 anos, é conhecido no futebol mato-grossense. Em 2009, foi campeão estadual pelo Luverdense. Ele era preparador físico na comissão técnica de Tarcísio Pugliese.
No ano seguinte, Nunes teve oportunidade de trabalhar como treinador no LEC. Ele ainda passou por Rio Branco-SC, Sapucaiense-RS, Nacional-AM, Riograndense-RS, Bagé-RS, União Frederiquense-RS, São Paulo-RS e Veranópolis-RS até chegar ao Athletico-PR em 2017.
SUCESSO NO FURACÃO
Depois de um ano treinando o Sub-23, recebeu a oportunidade no time principal após a saída de Fernando Diniz e fez muito sucesso. Sob seu comando, o Athletico-PR foi campeão paranaense (2018), da Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019).
O bom trabalho chamou a atenção do Corinthians, que apostou em Tiago Nunes para a temporada 2020. Os números, porém, não agradaram e ele acabou sendo demitido em setembro com 47,62% de aproveitamento. Foram dez vitórias, dez empates e oito derrotas.





































































































































