Desafeto de Neymar é multado por falta de máscara e xinga agente do aeroporto

Álvaro González foi alertado, primeiramente, para colocar a máscara, mas ele não gostou e xingou o agente

Álvaro González foi alertado, primeiramente, para colocar a máscara, mas ele não gostou e xingou o agente

0002050526350 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – O zagueiro Álvaro González segue aprontando das suas. Acusado por Neymar de racismo, o jogador do foi multado por não usar máscara de combate ao Covid-19 no aeroporto da cidade francesa.

Álvaro González apronta das suas. (Foto: Reprodução)

Álvaro González apronta das suas. (Foto: Reprodução)

Não satisfeito, o defensor espanhol ainda xingou o agente que o repreendeu. Álvaro González foi alertado, primeiramente, para colocar a máscara. Ele não gostou e xingou o agente, que aplicou a multa.

O Olympique está sem técnico desde a demissão de André Villas-Boas. Jorge Sampaoli e Abel Ferreira teriam sido procurados. O clube amarga quatro derrotas seguidas no Campeonato Francês.

player

Para piorar, o time de Marselha, na modesta nona colocação, reencontrará o PSG, terceiro colocado, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), em casa.