Ex-namorada de craque do Bayern morre e jogador não disputará final do Mundial
A modelo Kasia Lenhardt, ex-companheira de Boateng, foi encontrada morta em seu apartamento
A modelo Kasia Lenhardt, ex-companheira de Boateng, foi encontrada morta em seu apartamento
Campinas, SP, 10 (AFI) – Após saber da morte da ex-namorada Kasia Lenhardt, o zagueiro do Bayern de Munique, Jérôme Boateng, não disputará a final do Mundial de Clubes da FIFA, contra o Tigres, do México, na próxima quinta-feira (11).
A ex-modelo foi encontrada morta em seu apartamento, em Berlim, e a causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia alemã.
TÉRMINO, BRIGAS E ACUSAÇÕES
O relacionamento entre Kasia e Boateng durou 15 meses, mas terminou de maneira trágica e com muitas brigas. O casal, que tem três filhos, anunciou a separação uma semana antes da morte da modelo.
Segundo a imprensa local, cogita-se a possibilidade de assassinato da ex-namorada do atleta do Bayern, algo que a polícia não descarta, mas trata como pouco provável.
PALMEIRAS VAI DISPUTAR O TERCEIRO LUGAR NO MUNDIAL DE CLUBES. CONFIRA!

BAYERN FAVORITO, MESMO SEM BOATENG
Mesmo sem a presença do zagueiro, o time alemão é muito favorito diante do Tigres na final do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo acontecerá em Doha, no Catar, às 15 horas, na próxima quinta-feira. Além do título, outro duelo chamará a atenção, a briga pela artilharia entre Gignac, do time mexicano, e Lewandowski, melhor jogador do mundo.






































































































































