Catarinense: Avaí mantém atacante, mas volante deixa o clube após quatro anos
Getúlio teve seu contrato renovado, enquanto Pedro Castro não faz mais parte do elenco
Getúlio teve seu contrato renovado, enquanto Pedro Castro não faz mais parte do elenco
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – A reformulação continua a todo vapor no elenco do Avaí. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria renovou com o atacante Getúlio. Por outro lado, o volante Pedro Castro deixou o clube.
Getúlio, de 23 anos, teve seu contrato renovado até dezembro de 2021. Ele foi o vice-artilheiro do Avaí na última Série B do Brasileiro, com cinco gols marcados.
Revelado no Tombense, o atacante está na sua segunda passagem pelo Avaí. A primeira foi de 2015 a 2019. Depois, defendeu o Paços de Ferreria-POR e retornou durante a Série B de 2020.
SAIU!
Por outro lado, Pedro Castro não teve seu vínculo prorrogado pelo Avaí, onde estava desde 2017. No início de 2018, teve uma rápida passagem pelo Sport, mas retornou depois fazer apenas cinco jogos.
Com um acesso à elite do Brasileirão – em 2018 -, Pedro Castro disputou mais de 150 partidas pelo Avaí e marcou 11 gols.
NOVIDADES
Desde que terminou o Brasileiro da Série B, o Avaí renovou com Glédson, Betão, Renato, Valdívia e Getúlio. Já Eduardo Kunde, Romulo, Leonan, Matheus Barbosa, Ralf e Pedro Castro deixaram o clube.
BRASILEIRO – ABEL BRAGA DIZ QUE INTER FOI MELHOR QUE SPORT






































































































































