Lateral do futebol paulista deve ser o primeiro reforço da Chapecoense
Brayan trabalhou com o técnico Umberto Louzer na base do Paulista de Jundiaí
Brayan trabalhou com o técnico Umberto Louzer na base do Paulista de Jundiaí
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Poupando investimento para a disputa do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2021. O primeiro deles deve ser o lateral-esquerdo Brayan.
O jogador de 23 anos passou por um período de testes e, a princípio, o contrato com a Chapecoense vai ter duração até o fim do Campeonato Catarinense. O clube aguarda a assinatura para confirmar a contratação.
Brayan chegou a trabalhar com o técnico Umberto Louzer nas categorias de base do Paulista de Jundiaí. O lateral, que também atuou no Sub-20 do Flamengo, atuou profissionalmente por Botafogo-SP e Comercial-SP.
ELES FICAM
Na última quinta-feira, os novos contratos de Felipe Santana, Matheus Ribeiro, Fernandinho e Mike foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
RECOPA CATARINENSE
Em campo, o técnico Umberto Louzer prepara o time para a Recopa Catarinense. Neste domingo, a Chapecoense recebe o Joinville, em jogo único na Arena Condá. Quem ganhar fica com o título e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
A provável Chapecoense para esse jogo é: Igor Campos; Matheus Ribeiro, Kadu, Luiz Otávio e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Foguinho; Mike, Anselmo Ramon e Fernandinho.





































































































































