Sem espaço no Cruzeiro, lateral é emprestado para time do Paulistão

Rafael Santos não estava nos planos do técnico Felipe Conceição

Rafael Santos não estava nos planos do técnico Felipe Conceição

0002050530800 img

Limeira, SP, 23 (AFI) – A Internacional de Limeira continua reforçando seu elenco. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar oficialmente a chegada do lateral-esquerdo Rafael Santos.

O novo reforço leonino tem 23 anos e, como não estava nos planos do técnico Felipe Conceição, será emprestado pelo Cruzeiro para a disputa do Campeonato Paulista.

Rafael Santos foi emprestado para a Internacional de Limeira (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Rafael Santos foi emprestado para a Internacional de Limeira (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Rafael Santos perdeu ainda mais espaço depois que Alan Ruschel foi contratado após não renovar com a Chapecoense. Matheus Pereira é a outra opção para a lateral esquerda.

Contratado pelo Cruzeiro em 2018 junto ao Mirassol para o time Sub-20, Rafael Santos fez sete partidas no profissional e temporada passada foi emprestado para a Chapecoense.

Integrante do Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Santo André, a Internacional de Limeira vai estrear no próximo domingo, contra a Ferroviária.

O jogo seria realizado na Arena Fonte Luminosa, mas vai acontecer no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, porque a cidade de Araraquara está em “lockdown” até o início de março.