Guaratinguetá
Novorizontino x Ponte Preta - A manutenção da base vai dar certo?

Os dois times têm poucas mudanças em relação os últimos jogos da temporada 2020

Os dois times têm poucas mudanças em relação os últimos jogos da temporada 2020

0002050531762 img

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – Com as bases mantidas em relação a temporada 2020, Novorizontino e Ponte Preta apostam no entrosamento para iniciarem o Paulistão com o pé direito. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Jorge Ismael de Biasi.

O Novorizontino conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro, caindo na semifinal para o Floresta-CE. Já a Ponte Preta não conseguiu retornar à elite e terminou na sétima colocação da Série B.

TRÊS NOVIDADES
Integrante do Grupo C ao lado de Red Bull Bragantino, Ituano e Palmeiras, o Novorizontino aposta no entrosamento para conseguir uma vaga nas quartas de final. Na estreia, devem ser apenas três novidades, sendo uma delas no banco de reservas.

Ponte Preta quer estrear com o pé direito (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Ponte Preta quer estrear com o pé direito (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Contratado para substituir Roberto Fonseca depois de um bom trabalho no Sampaio Corrêa, Léo Condé já avisou que vai manter a base que disputou a Série D. O meia Murilo Rangel, ex-Guarani, e o atacante Jenison, ex-Cuiabá, seriam as únicas novidades.

SERIA SÓ UMA MUDANÇA, MAS…
No Grupo B junto de Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Ponte Preta também apostou na manutenção da base que terminou bem a Série B sob o comando de Fábio Moreno, que foi efetivado no cargo.

Para o lugar de Bruno Rodrigues, que foi para o São Paulo, a diretoria contratou Paulo Sérgio, um dos goleadores do Brasil em 2020 defendendo o CSA. O atacante, inclusive, será o único reforço entre os titulares.

O principal problema para a estreia é no gol. Como Ivan está lesionado e Ygor Vinhas e Guilherme apresentaram sintomas gripais, o quarto goleiro Luan é quem será o titutlar.