Paulistão: Retrospecto entre Mirassol e Novorizontino mostra equilíbrio

Nos confrontos dos últimos cinco jogos envolvendo as duas equipes, há bastante equilíbrio

Nos confrontos dos últimos cinco jogos envolvendo as duas equipes, há bastante equilíbrio

0002050532388 img

Mirassol, SP, 01 (AFI) – Depois de estrear com o pé direito, ao vencer o São Bento fora de casa por 2 a 1, de virada, pela estreia do Paulistão, o Mirassol volta novamente a campo já nesta terça-feira (02), pela segunda rodada. O Leão da Alta Araraquarense encara a partir das 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Novorizontino, que vem de empate em 1 a 1, em seus domínios, frente a Ponte Preta.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O clássico regional envolvendo Leão e Tigre promete muita emoção. Nos confrontos dos últimos cinco jogos envolvendo as duas equipes, há bastante equilíbrio. Uma vitória para cada a lado e três empates. O último confronto aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2020, pela sétima rodada, que terminou empatado 1 a 1, jogo este disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Para o pega, a princípio, o time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo passado. Sendo assim, o técnico Eduardo Baptista deverá mandar a campo a seguinte formação: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Moraes, Rafael Bilu e Pedro Lucas.

Para dirigir o clássico, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Ilbert Estevam da Silva que terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Vladimir Nunes da Silva. Thiago Duarte Peixoto, é o responsável no VAR(Vídeo de Conferência).

Em jogo válido pela Final da Copa do Brasil, Palmeiras vence o Grêmio em Porto Alegre com gol de Gustavo Gómez

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank