Paulistão: Sem muito tempo para treinar, Novorizontino deve manter base
O Tigre empatou com a Ponte Preta no sábado e volta a campo nesta terça-feira contra o Mirassol
O Tigre empatou com a Ponte Preta no sábado e volta a campo nesta terça-feira contra o Mirassol
Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) – O Novorizontino não teve muito tempo para treinar entre um jogo e outro e por isso deve manter a base da estreia no duelo desta terça-feira, contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia.
Depois de empatar com a Ponte Preta no sábado, por 1 a 1, em Novo Horizonte, o Tigre vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista.
Tudo indica que o técnico Léo Condé vai manter a base do jogo contra a Ponte Preta, mas existe a possibilidade de uma ou outra mudança. O atacante Cléo Silva, por exemplo, entrou muito bem no lugar de Guilherme Queiroz.
Na estreia, o Mirassol apresentou uma defesa lenta e que joga com a linha alta. Por isso, não será surpresa de Léo Condé resolver apostar em um ataque mais veloz, com a entrada de Cléo Silva desde o início.
A provável escalação do Tigre é: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Barba e Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva (Guilherme Queiroz), Jenison.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Novorizontino divide a liderança do Grupo C do Paulistão com o Red Bull Bragantino, ambos com um ponto. Ituano e Palmeiras, porém, ainda não entraram em campo pela primeira rodada.
Confira um trecho da primeira entrevista coletiva de Ariel Holan como treinador do Santos.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































