Botafogo x Guarani - Um quer seguir surpreendendo, o outro juntar os cacos

O jogo terá transmissão da Rádio Futebol Interior, com narração de Gustavo Marques

O jogo terá transmissão da Rádio Futebol Interior, com narração de Gustavo Marques

0002050532833 img

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Sonhando com dias melhores dentro do Campeonato Paulista, Botafogo e Guarani buscam a primeira vitória na temporada 2021 no duelo desta quinta-feira, às 16h45, no estádio Santa Cruz, pela segunda rodada.

O Botafogo surpreendeu na estreia ao empatar com o São Paulo, por 1 a 1, em pleno Morumbi. O Guarani, por outro lado, levou um ‘sacode’ do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 0. Enquanto a equipe de Ribeirão Preto quer ficar em alta, a campineira sonha em juntar os cacos para reagir neste início de torneio.

COMO VEM O PANTERA?
O técnico Alexandre Gallo ganhou dois reforços para o duelo diante do Guarani. A principal delas é do atacante Rafael Marques, aquele com passagens por Botafogo, Palmeiras e Cruzeiro. O jogador foi inscrito e deverá iniciar o duelo, assim como o lateral Pará. Com isso, os prováveis a deixar a equipe são: Martineli e Judivan.

Botafogo e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira

Botafogo e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira

“Fizemos uma boa partida e acredito que poderíamos até ter conquistado uma vitória. Porém, agora temos que mostrar algo mais para vencer o Guarani. Estamos bem preparados e sabemos o que fazer”, disse o lateral Pará.

OLHO NO BUGRE!
Apesar da derrota frente ao Ituano, Allan Aal deverá apostar na manutenção do elenco para o duelo desta quinta-feira. No entanto, algumas mudanças foram testadas, a exemplo de Éder Sciola na lateral direita. O treinador também poderá colocar mais um homem de meio de campo. Caso aconteça, Bruno Sávio deixará a equipe para dar lugar a Rodrigo Andrade ou Marcelo.

“Fizemos um jogo muito atípico contra o Ituano, absorvemos o golpe e trabalhamos para deixar a confiança em alta para buscarmos a recuperação o mais rápido possível. Esperamos que contra o Botafogo seja um jogo totalmente diferente”, falou o treinador.

VEJA! LUCAS BRAGA ELOGIA NOVO TÉCNICO DO SANTOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank