CARIOCA: Arbitragem erra e Flu perde para o Resende com gol nos acréscimos
Fluminense e Resende fizeram partida extremamente agitada e com muitas oportunidades de gol no Maracanã
Fluminense e Resende fizeram partida extremamente agitada e com muitas oportunidades de gol no Maracanã
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Num confronto bastante movimentado, o Fluminense bem que criou chances, mas perdeu para o Resende por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela estreia do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras deixou o gramado reclamando bastante da arbitragem, que anulou um gol de forma equivocada e não deu um pênalti claro, ambos no primeiro tempo.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS
Apesar de um elenco repleto de jovens Sub-23, o Fluminense dominou o confronto e poderia ter saído com a vitória na primeira rodada do Estadual. Importante lembrar que o time principal está focado na Copa Libertadores, já que, dependendo da Copa do Brasil, o time poderá estrear na fase preliminar da competição já na próxima semana.
MUITO EQUILIBRADO
O primeiro tempo no Maracanã foi bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, Alex Barros cobrou falta na área e Nunes cabeceou rente ao travessão, quase abrindo o placar para o Resende. Só que o Fluminense respondeu aos oito, quando Miguel recebeu ótimo passe e foi derrubado pelo goleiro Jefferson, mas o árbitro não marcou o pênalti.
Aos poucos o Fluminense foi melhorando e ditando o ritmo do confronto. Aos 16 minutos, Miguel cobrou falta e Caio Vinicius desviou de cabeça para as redes. Contudo, o assistente viu impedimento e anulou o gol de maneira precipitada, pois vários jogadores do Resende davam condição ao atacante tricolor.
O jogo foi lá e cá com a garotada do Fluminense empolgada para abrir o placar. Aos 27 minutos, Gabriel Teixeira recebeu na entrada da área e finalizou colocado, obrigando o goleiro Jefferson a espalmar. No minuto seguinte o Resende respondeu com Paulo Victor, também em chute forte que obrigou o goleiro Pedro Rangel a fazer boa defesa.

GOLS E EMPATE
No segundo tempo os times seguiram no ataque e criando chances de abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Kayky tocou para André, que invadiu a área e finalizou no travessão do Resende.
O Resende, apesar do toque de bola, demorou a encontrar espaços e assustou o Fluminense aos 24 minutos, quando Jefferson Ruan deu drible da vaca em Frazan e finalizou muito perto do travessão, o que seria um golaço no Maracanã.
Melhor em campo e com o gol maduro, o Fluminense abriu o placar aos 31 minutos. Ralf cruzou na área e Alexandre Jesus cabeceou para o gol. Só que a alegria tricolor acabou sete minutos depois, após confusão na área e falha na marcação que resultou no gol de empate de Kaique para o Resende.
O empate animou o Resende em campo, que aproveitou falha da marcação do Fluminense e fez o gol da vitória aos 51 minutos, em chute forte de Jefferson Ruan que o goleiro Pedro Rangel não conseguiu defender.
PRÓXIMOS JOGOS
O Resende volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, às 20h15, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o Fluminense receberá a Portuguesa, às 16 horas, novamente no Maracanã, na capital carioca.





































































































































