Oeste 2 x 1 Audax - Rubrão faz jus ao fator casa e segue 100% no Paulista A2
De Paula, de pênalti e Kauã Jesus fizeram para o time mandante, enquanto Marcondele descontou
De Paula, de pênalti e Kauã Jesus fizeram para o time mandante, enquanto Marcondele descontou
Barueri, SP, 06 (AFI) – Dois jogos e duas vitórias. Esse é o retrospecto do Oeste neste inicio de Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado (06), o Rubrão fez jus ao fator casa para vencer o Audax, pelo placar de 2 a 1, na Arena Barueri, e se manter com 100% de aproveitamento no estadual. De Paula, de pênalti e Kauã Jesus fizeram para o time mandante, enquanto Marcondele descontou.
Com o resultado, o Oeste fica na liderança com seis pontos, ao lado do Água Santa que também venceu seus dois jogos disputados até aqui. Do outro lado, o Audax que estreou com um empate diante do Juventus, segue estacionado com um ponto, agora na 11ª colocação, fora da zona de classificação para às quartas de final.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO
Espaço incorporado por HTML (embed)
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes trocando passes no meio-campo, em busca de espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que o placar não demorou para sair do zero. Aos nove minutos, depois de um escanteio cobrado na área, Sandoval sofreu falta e ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. De Paula foi para a cobrança e de cavadinha, mandou a bola para o fundo das redes.

A partir daí, o Audax se soltou mais no ataque e passou a pressionar em busca do empate. Apesar das chances criadas, nenhuma assustou o goleiro Rodolfo.
Do outro lado, o Oeste tentava chegar ao segundo gol em contra-ataques rápidos e bolas alçadas na área, mas pecava nas finalizações.
Por isso, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa, pelo placar de 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Oeste não perdeu tempo e ainda no primeiro minuto do segundo tempo, ampliou o placar. Depois de uma boa troca de passes, Kauã Jesus arriscou um chute com efeito da intermediária e fez um bonito gol, vencendo o goleiro Cleiton que até se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa, vendo a bola morrer no fundo do gol.
Apesar disso, o Audax não abaixou a cabeça e chegou ao gol de honra aos 10 minutos. Em um contra-ataque rápido, Marcondele recebeu um lançamento da esquerda, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Rodolfo, que desta vez nada pode fazer.
Nos minutos finais, o duelo seguiu equilibrado, mas o Oeste conseguiu segurar a pressão adversária e venceu mesmo pelo placar de 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (10) para a disputa da terceira rodada do Paulista A2. Logo às 16h, o Audax recebe o Red Bull Brasil no Estádio Prefeito José Liberatti. Um pouco mais tarde, às 19h, o Oeste encara o Taubaté, em casa, na Arena Barueri, em Barueri.





































































































































