Polêmico, presidente de clube da Série B ameaça: "Se não renovar, não vai jogar"
Ronaldo segue afastado do clube baiano por ainda não ter renovado seu contrato
Ronaldo segue afastado do clube baiano por ainda não ter renovado seu contrato
Salvador, BA, 10 (AFI) – Paulo Carneiro, presidente do Vitória, é conhecido por suas polêmicas e declarações fortes. O mandatário voltou a ficar sob holofotes ao ter uma declaração vazada em aplicativos de mensagens.
“Já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Vou esperar se ele vai renovar o contrato ou não. Se não renovar, não vai jogar o Ba-Vi”, disse Carneiro.
Ronaldo é goleiro do Vitória e não atuou na classificação dos baianos na Copa do Brasil – triunfo por 1 a 0 sobre o Águia Negra. Ao fim do jogo, Paulo Carneiro ignorou o técnico Rodrigo Chagas e garantiu que Ronaldo seria titular no clássico contra o Bahia.
SQN!
Logo depois, porém, o mandatário deu a declaração acima de que Ronaldo só voltaria a campo se renovasse contrato com o Vitória. O goleiro está afastado desde a pré-temporada por conta no imbróglio da negociação de contrato.

Ele tem vínculo com o Rubro-negro até o fim da temporada. Lucas Arcanjo foi titular na terça-feira. Yuri segue na reserva. O Ba-Vi, com mando de campo do Vitória, será neste sábado, às 16 horas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Quatro dias depois, novo clássico, agora, pelo Baianão.





































































































































