Em seu primeiro trabalho no sul, técnico lidera o Gauchão de forma invicta

Natural de São Leopoldo, o treinador foi anunciado pelo Ypiranga há menos de dois meses

Natural de São Leopoldo, o treinador foi anunciado pelo Ypiranga há menos de dois meses

0002050534396 img

Erechim, RS, 10 (AFI) – A equipe do Ypiranga vem realizando um grande Campeonato Gaúcho sob comando do técnico Júnior Rocha, que vem de uma sequência de três jogos de invencibilidade na competição e vem liderando o estadual, após uma grande vitória por 2 a 0 diante do Pelotas.

BOA FASE

Foto: Divulgação / Ypiranga

Foto: Divulgação / Ypiranga

Em seu primeiro trabalho em equipes profissionais no Rio Grande do Sul, o técnico Júnior Rocha está de volta ao seu estado natal.

Natural de São Leopoldo, o treinador foi anunciado pelo Ypiranga há menos de dois meses para comandar equipe no Campeonato Gaúcho e fez sua estreia com uma grande vitória, por 3 a 0, fora de casa, sobre o São Luiz.

Na sequência, ficou no empate, em casa, contra o Novo Hamburgo, em 3 a 3 e nesta última segunda-feira (08), não tomou conhecimento do Pelotas e novamente fora de seus domínios fez 2 a 0, chegando à liderança da competição.

DESAFIOS

Com ótima campanha no Gauchão, o técnico Júnior Rocha não terá moleza pela frente, já que na próxima rodada vai encarar o Internacional, no domingo (14), no Beira Rio, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual e na sequência fará sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil, onde vai encarar o campeão Amazonense Penarol, em jogo marcado para dia o 18 de março, na Arena Amazonas

“Tenho que enaltecer o grupo, que vem assimilando nosso método de trabalho e a tendência é um crescimento maior com os jogos. Estamos focados nesse jogo importante para todos diante do Internacional e depois vamos falar sobre a Copa do Brasil, pois o pensamento no momento é o Gauchão”, disse o técnico Júnior Rocha.

CENÁRIO

No campeonato estadual, o Ypiranga lidera a competição de forma invicta. São três jogos, com duas vitórias, ambas fora de casa e um empate em casa, além de ter também o melhor ataque, com oito gols marcados