Campeonato Paulista será paralisado, afirma presidente do TJD-SP

Isso foi o que informou o Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP)

Isso foi o que informou o Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP)

0002050534676 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Campeonato Paulista será mesmo paralisado. Isso foi o que informou o Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), em entrevista a José Luiz Datena, da Bandeirantes.

“Recebi hoje do Marco Vinholi, secretário que faz parte da equipe do governador, a informação de que o futebol parará temporariamente.

O governador vai fazer coletiva para anunciar mais restrições em São Paulo e o futebol é uma delas”, informou.

0002050534676 img

CRITICOU A DECISÃO

Logo em seguida, Olim criticou a decisão e explicou que os clubes seguiram todos os protocolos pedidos pela secretaria de Saúde.

“Eu acho que sim (é uma decisão errada). O futebol, os clubes, investiram na saúde igualzinho como a secretaria de Saúde pediu, não se desviou em nada.

É só jogadores e comissão técnica, não entra mais ninguém. O jogador sem jogar futebol, quanto tempo demora para voltar em forma”, opinou.

JOGOS FORA DE SÃO PAULO?

Olim ainda revelou que conversou com Reinaldo Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta manhã. Segundo Olim, a FPF tentará realizar os jogos fora do Estado de São Paulo.

“Falei com o Reinaldo, que disse que vai cortar relações com o Governo do Estado, e que tentará fazer os jogos fora de São Paulo”, acrescentou.

VEJA A ENTREVISTA:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank