Time carioca analisa troca de jogador com gigante do Brasileirão

A diretoria do clube já adiantou que não irá fazer loucuras, para não comprometer as finanças do time com reforços

A diretoria do clube já adiantou que não irá fazer loucuras, para não comprometer as finanças do time com reforços

0002050536107 img

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Buscando reforçar o time para a disputa da Copa Libertadores, Mário Bitencourt, presidente do Fluminense, que chegou a sondar o ex-atacante do Atlético-MG, Roger Guedes, agora está de olho no atacante Eduardo Sasha, do Galo.

NEGOCIAÇÃO

Após o treinador Roger Machado afirmar que está em busca de um atacante de velocidade, o presidente do Flu está atrás da nova peça, o que criaram várias especulações nos bastidores do clube das Laranjeiras. Uma delas é a troca do zagueiro Nino por Sasha.

Foto: Divulgação / Atlético-MG

Foto: Divulgação / Atlético-MG

“Assim que pensamos no nome do Sasha, contatamos o representante, que nos informou que o Atlético MG não negociaria o atleta em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá não houve nenhum outro contato, seja com o representante, seja com o clube. Não oferecemos jogadores. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome do Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para toda a temporada”, disse o presidente.

DE OLHO

Enquanto isso, Flu ainda está de olho no mercado. A diretoria do clube já adiantou que não irá fazer loucuras, para não comprometer as finanças do time com reforços, mas que está atrás de novas peças para o elenco.