Elenco valoriza classificação do Vasco: "É um começo de trabalho"
O Gigante da Colina sofreu até o último minuto, mas segurou o empate com a Caldense
O Gigante da Colina sofreu até o último minuto, mas segurou o empate com a Caldense
Rio de Janeiro, RJ, 18 (aFI) – A comemoração de jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama assim que o árbitro apitou o final da partida mostrou que o clube foi até Poços de Caldas para conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil independente do futebol apresentado.
O lateral-direito Zeca, que fez sua estreia no empate com a Caldense, por 1 a 1, nesta quinta-feira, valorizou a classificação e disse que ninguém esperava vida fácil, até por conta do pouco tempo de treinamento com Marcelo Cabo.
MARCELO CABO SE DIZ ANIMADO

“Foi um jogo difícil, mas viemos em busca da classificação e estamos felizes por isso. Pelo pouco tempo de trabalho temos que agradecer a vaga.
O professor Cabo está fazendo um excelente trabalho, procurou conversar muito com a gente.
É um começo de trabalho e de uma história muito bonita que vai ser escrita“, afirmou Zeca.
PRIMEIRO GOL
Outro reforço contratado para essa temporada, o meia Marquinhos Gabriel comemorou o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.
“Muito feliz com o primeiro gol em meu segundo jogo com essa camisa tão importante do futebol brasileiro“, comemorou Marquinhos Gabriel.
FOCO NO CLÁSSICO
Na segunda fase, o Vasco enfrenta o Tombense, em data ainda não ser definida. Agora, as atenções estão voltadas para o clássico de domingo, contra o Botafogo, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.





































































































































