Ex-meia da Ponte Preta e Corinthians vira comentarista nos Estados Unidos

Após pendurar as chuteiras ele experimenta os comentários, mas sonha em ser dirigente no futuro

Após pendurar as chuteiras ele experimenta os comentários, mas sonha em ser dirigente no futuro

0002050363464 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O meia Adrianinho, revelado pela Ponte Preta e que já atuou em outros grandes times do futebol brasileiro, como Flamengo e Corinthians, iniciou uma nova etapa na carreira: comentarista de TV.

Após se aposentar no Fort Laudardale Strikers, aos 38 anos, ele está assumindo a missão de comentar jogos

Adrianinho, à esquerda, encara novo desafio

Adrianinho, à esquerda, encara novo desafio

pela plataforma de streaming DAZN, que já havia conseguido os direitos exclusivos da Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano e Campeonato Francês para o Brasil.

MAIS TORNEIOS
Os novos torneios do “cardápio” deles são a Copa da Itália e a Supercopa da Itália.

“Tem sido um novo desafio, mas estou me acostumando aos poucos. Sempre gostei de estudar futebol e antes de cada jogo, me preparo muito com o material da partida” – explica Adrianinho que acaba de ter mais um filho – já tinha dois maiores.

No último final de semana, o ex- camisa 10 comentou dois jogos do Campeonato Francês.

Quem quiser, pode acompanhar a plataforma pelo Facebook e YouTube!