Mineiro: Técnico Fred Pacheco, de apenas 27 anos, não resiste e é demitido do Villa Nova

Em apenas duas partidas no comando, o treinador perdeu por 5 a 1 para o Tupynambás e 3 a 0 para o América

Em apenas duas partidas no comando, o treinador perdeu por 5 a 1 para o Tupynambás e 3 a 0 para o América

0002050365389 img

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – A derrota por 3 a 0 para o América-MG, nessa quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, foi a última do técnico Fred Pacheco sob o comando do Villa Nova.

Após a partida, o clube anunciou a saída do treinador através de suas redes sociais e confirmou que um substituto será anunciado na sexta-feira.

0002050365389 img

“Fred Pacheco não é mais técnico do Vila Nova. Após a derrota contra o América Mineiro, nesta quinta-feira, o presidente Marcio Botelho decidiu em reunião com a diretoria, pela saída do técnico Fred Pacheco. O clube divulgará o nome do seu novo treinador já nessa sexta-feira”, publico o clube.

Após a derrota na estreia, por 5 a 1 para o Tupynambás, já se especulava a demissão do treinador. Na ocasião, a diretoria optou por mantê-lo, mas a nova derrota foi suficiente para que o martelo fosse batido.

Pacheco, de apenas 27 anos, era o técnico mais novo do Campeonato Mineiro e construiu sua carreira em clubes como Ipatinga e Betinense, além de trabalhos nas categorias de base de América-MG e Cruzeiro.