Las Vegas United fecha com novo investidor e pode ter pentacampeão como diretor
Edilson Capetinha afirmou que está muito próximo de exercer uma nova função no futebol
Edilson Capetinha afirmou que está muito próximo de exercer uma nova função no futebol
O Las Vegas United mais uma vez deve ser referência no Torneio UPSL Florida. Com um projeto ambicioso de alcançar à MLS em três anos, a equipe acertou com um novo investidor, Cláudio Reis, da Carnival Tours, e prepara o anúncio do pentacampeão Edilson Capetinha para exercer a função de diretor de futebol.
Edilson Capetinha tem 48 anos e encerrou a carreira de jogador em 2016, quando defendeu o Taboão da Serra, time da Série A3 do Campeonato. O jogador, que conquistou títulos importantes com Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira, e muitos outros, está em negociação adiantada com o clube e deve ser apresentado como dirigente nos próximos dias.
“Recebi o convite do Las Vegas das mãos do presidente Márcio Granada, de quem eu tenho maior carinho. Estamos conversando e acertando alguns detalhes. Quando tudo for acertado, terei o maior prazer de compartilhar toda minha experiência no futebol com os jogadores. Pretendo contribuir muito”, afirmou Capetinha.
Caso o acerta seja firmado, Capetinha irá trabalhar pela primeira vez na função de diretor, tendo como uma das funções a busca por novos talentos. Além dos times já citados, o atacante atuou também por Flamengo, Cruzeiro, Vitória, Vasco da Gama, Bahia, Guarani, São Caetano e Tanabi.
Além de Capetinha, o Las Vegas United terá também Paulo Campos como diretor técnico. Será dele a função de montar a equipe para a temporada. Paulo Campos tem no currículo clubes como Paraná, Paysandu, Fluminense, Náutico, Criciúma, Mogi Mirim, Guaringuetá, etc. Teve experiência, inclusive, como assistente no Real Madrid. Já o preparador físico será Rafael Rocamora.
NOVO INVESTIDOR
O Las Vegas acertou também com um investidor que deve abalar a cidade de Las Vegas. O contrato com a Carnival Tours, que tem Cláudio Reis, como presidente foi assinado. Com isso, a equipe promete não poupar esforços para conquistar a Liga UPSL e ser o principal destaque do futebol dos Estados Unidos na temporada.
“Será uma parceria de sucesso. Juntos vamos expandir o nome do Las Vegas não apenas nacionalmente, mas no exterior. Estamos com planos ambiciosos e queremos futuramente estar disputando à MLS. Tem tudo para ser um grande ano”, afirmou Marcio Granada.





































































































































