Guarani x Oeste - Bugre joga no Brinco para embalar a torcida

A vitória por 2 a 1 pra cima do Corinthians agitou os torcedores, mas o técnico Osmar Loss tratou de acalmar os ânimos

O Guarani entra em campo neste sábado em ‘lua de mel’ com a torcida

0002050365503 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani entra em campo neste sábado em ‘lua de mel’ com a torcida. A vitória por 2 a 1 pra cima do Corinthians agitou os torcedores, mas o técnico Osmar Loss tratou de acalmar os ânimos do elenco, pedindo a ‘cabeça no lugar’. Do outro lado do gramado do Brinco de Ouro da Princesa estará o Oeste, que vem de dois empates sem gols e tem uma das melhores defesas do Campeonato Paulista. A partida em Campinas está marcada para 16h30.

Com a derrota para o Bragantino na estreia, por 1 a 0, o Guarani soma apenas os três pontos da vitória contra o Corinthians, na segunda posição do Grupo B. Já o Oeste, que ainda não marcou, mas também não sofreu nenhum gol na temporada, tem dois pontos e é vice-líder do Grupo D – já que Botafogo e Ituano tem apenas um ponto cada.

O Guarani bateu o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira e embalou

O Guarani bateu o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira e embalou

OS TIMES

Em um exame de imagem o Guarani confirmou a lesão muscular de Lenon, que vai perder pelo menos um mês para se recuperar. Com isso, o clube se apressou para inscrever Léo Príncipe, que veio emprestado do Corinthians, e passar a ser opção ao técnico Osmar Loss. Fabrício Bigode, que jogou a última partida improvisado na lateral direita, deve ser mantido já que vinha treinando com os companheiros. O restante do time não deve ter mudanças.

Buscando a primeira vitória, o Oeste pode ter duas mudanças no time titular. O técnico Renan Freitas conta com o retorno do atacante Roberto, que se recuperou de uma lesão na coxa e pode tomar sua posição de titular. Na lateral direita, Tony lesionou o ombro e virou dor de cabeça para o treinador. Cicinho trabalhou entre o time principal e pode fazer a sua estreia no Campeonato Paulista.