Ponte Preta x Mirassol - Hora de desencantar no Paulistão, Macaca?
Já o Leão tenta surpreender para engrenar ainda mais no torneio nesta reta inicial
Já o Leão tenta surpreender para engrenar ainda mais no torneio nesta reta inicial
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em busca do primeiro gol e da primeira vitória no Campeonato Paulista, a Ponte Preta mede forças diante do Mirassol nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada. O visitante quer embolar ainda mais a disputa por classificação no Grupo C.
Vindo de um empate sem gols com o Novorizontino, o Mirassol aparece hoje na lanterna do grupo, com quatro pontos, assim como Corinthians e Ferroviária. O líder é o invicto Bragantino, com cinco.
A Ponte Preta, por sua vez, busca a reabilitação após perder para o time alternativo do Corinthians por 1 a 0 na última rodada no Itaquerão. O time campineiro ainda não balançou as redes, porque empatou sem gols com o Oeste, casa, e com a Ferroviária, fora.
Além disso, ainda não venceu e tem apenas dois pontos no Grupo A, mesma pontuação de Red Bull e São Caetano. Na liderança, o Santos tem nove.
OLHO NA PONTE!
O técnico Mazola Júnior ainda não conseguiu encontrar o time ideal da Macaca. Contra o Mirassol, o treinador deve promover outros testes, sem esquecer a importância da vitória para a continuidade no torneio. Ele sofreu duas baixas por lesão: o volante André Castro e o meia Matheus Vargas. (Clique Aqui e veja detalhes!)
Mas não quis fazer mistério após o treinamento da tarde, com portões fechados. Confirmou as entradas de Nathan e de Matheus Oliveira. Desta forma, Giovanni continua trabalhando pelo lado esquerdo do ataque, em tese, deixando o time armado no 4-4-2. Uma mudança é por opção técnica com a entrada de Arnaldo na lateral-direita no lugar de Luis Ricardo.
“Temos que acertar algumas peças, mas o time tem evoluído bem. Não vou facilitar a vida do meu adversário. Tenho uma equipe definida e vou levá-la comigo para o vestiário.
Acredito em uma boa partida contra o Mirassol e que possamos conquistar os três pontos, até para aliviar a pressão do grupo”, afirmou o treinador.
LÁ VEM O LEÃO!
Pelo lado do Mirassol, a preocupação é o desgaste físico. O técnico Moisés Egert tem mostrado cuidado e promete preservar alguns atletas diante da Ponte Preta a fim de que nenhum saia de campo lesionado. Com isso, o time pode vir com uma cara diferente.
Wellington Simião, Lelê e Wilson são jogadores que podem aparece como opções no banco de reservas. Caso isso aconteça, Yuri, Rodolfo e Carlão serão os titulares.
“Estamos em uma maratona de jogos e todo cuidado é pouco. Temos que tirar um pouco aqui para não deixar estourar mais para frente. Independente disso, vamos montar uma equipe competitiva e pronta para surpreender”, declarou Moisés Egert.






































































































































