Capivariano x São Carlos - Leão quer voltar a vencer para colar nos líderes
Do outro lado, apenas a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento do estadual
Do outro lado, apenas a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento do estadual
Capivari, SP, 08 (AFI) – Após dois jogos jogando fora de casa, o Capivariano volta a atuar na Arena Capivari pela sexta rodada, de olho em se manter no G8 do Paulista A3 e de quebra colar nos líderes. Nesse sábado, o Leão encara o São Carlos, às 17h, em Capivari. Do outro lado, apenas a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento do estadual.
Com o empate fora de casa contra o Audax (2 a 2)na última rodadada, o time alvirrubro somou 10 pontos e caiu uma posição com o triunfo do Noroeste. O São Carlos perdeu para o EC Sâo Bernardo pelo placar de 3 a 1, dentro de casa, e sofreu o quarto revés no campeonato. O placar adverso resultou na saída de Omar Curi do comando técnico e, para seu lugar, foi anunciado o experiente Carlinhos Alves.
CAPIVARIANO QUER SEGUIR LÁ EM CIMA
Em boa fase nesse inicio de Paulista A3, o Capivariano tenta manter os 100% de aproveitamento em casa para voltar a vencer após dois empates seguidos como visitantes e colar nos líderes do estadual. Para essa partida, o técnico Roberval Davino tem três dúvidas.
A primeira está no setor defensivo, entre os zagueiros, já que Bruno Sábia e Gutierrez disputam vaga para formar dupla com Arthur. No meio-campo, são mais duas dúvidas. Entre os volantes, Bruninho e Jonathan brigam pela titularidade e na armação, Bruno Sabiá e Cuadrado tentam começar jogando. De qualquer forma, o comandante só deve anunciar os onze iniciais, momentos antes do duelo.
ÁGUIA QUER VOAR PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Nessa semana que antecedeu o duelo desta sexta rodada, o novo comandante da Águia da Central, Carlinhos Alves trabalhou muito durante toda a semana ao lado do experiente preparador físico Eduardo Ortiz.
Com trabalhos intensos, a comissão técnica procurou corrigir os erros apresentados em jornadas anteriores para deixar o elenco em condições para o confronto deste sábado. Segundo o comandante, o primeiro passo é tirar a equipe logo dessa região perigosa da tabela de classificação.
“Trabalhos a semana toda em busca de corrigir e melhorar o desempenho da equipe. Lógico que nosso primeiro objetivo é se livrar do risco de queda, somar pontos o mais rápido possível e aí mais para frente ver uma possiblidade de encostar no G8”, explicou.





































































































































