Paraense: Em semana de 'Re-Pa', Brigatti pede atenção total ao elenco do Paysandu
O treinador terá a semana toda para fazer ajustes e corrigir erros da equipe que empatou diante do Castanhal
O treinador terá a semana toda para fazer ajustes e corrigir erros da equipe que empatou diante do Castanhal
Belém, PA, 12 (AFI) – Depois de empatar em 0 a 0 fora de casa diante do Castanhal pela terceira rodada do Campeonato Paraense e conquistar mais um ponto na tabela de classificação do estadual, o elenco do Paysandu se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu, em preparação para o Re-Pa, que será realizado no próximo domingo, no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada da competição. Já focado no clássico, Brigatti avaliou o resultado passado.
AOS TRABALHOS
Na reapresentação, a equipe foi dividida em dois grupos. O primeiro, composto por jogadores que atuaram os 90 minutos na última partida, realizou trabalho de recuperação na Academia Gabriel de Souza Castro e no Núcleo de Fisioterapia do clube. O segundo, formado por atletas que não foram relacionados e/ou que entraram no decorrer do jogo, participou de um coletivo contra o sub-20 bicolor. O time profissional venceu por 3 a 0. Paulo Henrique, Alan Calbergue e João Leonardo marcaram os gols.
O zagueiro Perema, que sofreu um baque no joelho esquerdo no treino do último sábado (9), realizou tratamento fisioterápico, juntamente com o goleiro Douglas Silva, com dores no joelho direito. O zagueiro Fábio Alemão, que sentiu dores na coxa direita no treino da última sexta-feira, deu voltas ao redor do gramado.
O treinador terá a semana toda para fazer ajustes e corrigir erros da equipe que empatou diante do Castanhal em 0 a 0 fora de casa e foco é o clássico do próximo domingo, no Estádio Mangueirão.





































































































































