Paulista A3: Barretos mantém técnico e dispensa trio por indisciplina

Bruno Smith, Myller e Hudson não fazem mais parte do elenco do time barretense

Bruno Smith, Myller e Hudson

0002050369458 img

Barretos, SP, 14 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos na Série A3, o Barretos vive um momento bastante conturbado dentro de campo e também nos bastidores. Em busca de amenizar os problemas, a diretoria decidiu dispensar três jogadores por indisciplina e também garantiu a permanência do técnico Paulinho McLaren a pedido do restante dos atletas.

Os nomes que estão de saída são Bruno Smith, Hudson e Myller, conforme revelou o gerente de futebol Luizão em entrevista ao repórter Mazinho Dias, da Rádio Jornal AM de Barretos. O dirigente confirmou que eles estavam ‘quebrando na noite’.

“Foi provado, foi constatado, não adiante debater. Eu sou transparente, falo. São atletas, se não se poupar não vai aguentar. Eu sou um dos responsáveis por trazer o Bruno Smith, pelo futebol que ele pode demonstrar. Não era minha primeira opção. Mas apareceu ele, dei total apoio, banquei ele, e a gente tem a decepção. Futebol ele tem, assim como os outros dois”, afirmou o gerente.

Bruno Smith será dispensado do Barretos.

Bruno Smith será dispensado do Barretos.

PEDIDO DO ELENCO
Luizão também falou sobre Paulinho McLaren e como alguns jogadores se mobilizaram para garantir que ele continuasse no comando.

“Os jogadores pediram esse voto de confiança no Paulinho, assumiram a responsabilidade. A sua grande maioria se sente responsável pelo momento”, disse.

“O Alan Mota foi um dos caras que mais pediu para o Paulo ficar, foi um dos mais incisivos. O João e o André me encontraram agora, pedindo para o Paulinho ficar. Wendel, Carlão, Walter, Elias, o próprio Magrão”, completou.

Em nono lugar, com oito pontos, o Barretos volta a campo às 17 horas deste sábado, quando enfrenta o São Carlos, no Luís Augusto de Oliveira, pela oitava rodada da Série A3.

CONFIRMADO
Milton Aparecido da Silva, o Miltão, diretor de futebol do Barretos, confirmou a versão, em contato com o portal Futebol Interior.

“O Paulinho fica, os jogadores pediram para ele ficar. Ele quem montou o time com o Luizão, então, está mantido”, contou.