Paulista A2: Em má fase, Votuporanguense quer aproveitar sequência como mandante
Após sete rodadas, o time alvinegro aparece na 11ª colocação, com cinco pontos - cinco empates e duas derrotas
Após sete rodadas, o time alvinegro aparece na 11ª colocação, com cinco pontos - cinco empates e duas derrotas
Votuporanga, SP, 15 (AFI) – O Votuporanguense quer aproveitar o fator casa e buscar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Agora sob comando do técnico Alberto Félix, a Pantera faz dois jogos seguidos na Arena Plínio Marin: neste sábado, às 16 horas, contra o Nacional; na próxima semana, contra o Água Santa. O time alvinegro aparece na 11ª colocação, com cinco pontos – cinco empates e duas derrotas.

A princípio, para pegar a equipe nacionalina, o comandante votuporanguense deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou o empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira, na última quarta-feira,no Limeirão, em Limeira.
Assim, os donos da casa terão: Bruno Pianissolla; Paulo Henrique, Luanderson, Renato Justi e Daniel Belão; Alíson, Ricardinho e Dudu; Erick Salles, Cristiano e Wesley Natã.
COMO É?
O Paulista A2 passou por mudanças com relação ao modelo de 2018. São 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.
Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2020. O Estadual começou em 19 de janeiro e acaba em 1º de maio.





































































































































