Baiano: Atacante do Vitória da Conquista, Eduardo Oliveira se destaca com gols

Jogador é natural de São Paulo e começou a ganhar destaque jogando pelas categorias de base do Guarulhos

Jogador é natural de São Paulo e começou a ganhar destaque jogando pelas categorias de base do Guarulhos

0002050370318 img

Salvador, BA, 18 (AFI) – O jogo entre Vitória da Conquista e Bahia começou com 18 minutos de atraso devido às fortes chuvas que caíram no Estádio Lomanto Junior. Com a bola rolando, o time da casa não conseguiu segurar a equipe visitante, que fez 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Baiano.

player

Apesar do resultado, o Bode se mantém na quinta posição. Muito da boa campanha se deve ao jovem atacante Eduardo Oliveira, de apenas 21 anos. Em quatro jogos como titular, o atleta fez dois gols e é o artilheiro do Vitória da Conquista no Estadual.

“Vínhamos de duas vitórias consecutivas, mas pegamos o Bahia, que é o grande candidato ao título em um campo encharcado, o que foi prejudicial ao jogo. Agora, é pensar no jogo diante do Fluminense de Feira para que possamos realizar um bom jogo e buscar um resultado positivo fora de casa”, disse o jogador.

Eduardo - Vitória da Conquista

Eduardo – Vitória da Conquista

As boas atuações do atacante já chamaram a atenção de clubes para disputa do Campeonato Brasileiro. Com 188cm, Eduardo Oliveira vem em grande evolução desde 2018, quando esteve no Juazeirense e no Petrolina, onde foi um dos artilheiros do Pernambucano A2 (equivalente ao Paulista A2) ao anotar três gols, um deles na final, conquistando acesso e título.

Eduardo Oliveira é natural de São Paulo e começou a ganhar destaque jogando pelas categorias de base do Guarulhos. Em 2017, chegou à semifinal do Paulista Sub 20 – 2ª Divisão e foi o vice-artilheiro com 12 gols, ficando atrás de Danilo, da Itapirense, autor de 15 tentos.