Paulistão: Contra Z2, São Bento desafia retrospecto ruim para vencer o Mirassol

Porem a missão beneditina não será das mais fáceis já que o adversário é concorrente direto na briga pela permanência na elite

Porem a missão beneditina não será das mais fáceis já que o adversário é concorrente direto na briga pela permanência na elite

0002050370647 img

Sorocaba, SP, 20 (AFI) – Em busca da primeira vitória, o desesperado São Bento encara o Mirassol nesta sexta-feira (22), às 18h45, no Estádio José Maria de Campos Maia, popular Maião, na cidade de Mirassol, na abertura da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Porem a missão beneditina não será das mais fáceis já que o adversário é concorrente direto na briga pela permanência na elite do futebol paulista.

O Bentão do técnico Silas ainda não venceu e vem de derrota, fora de casa, para o Oeste por 1 a 0. No momento, o Azulão segura a lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos – três empates e quatro derrotas.

Contra Z2, São Bento desafia retrospecto ruim para vencer o Mirassol

Contra Z2, São Bento desafia retrospecto ruim para vencer o Mirassol

Já o Leão da Araraquarense, do técnico Moisés Egert, aparece na 13ª colocação, com cinco pontos somados – uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe mirassolense, que vem de revés, fora de casa, para o Ituano por 2 a 0, tem apenas um ponto a mais que o São Caetano, que abre a zona de rebaixamento. Também na briga contra a degola, o Botafogo é o 14º colocado, com quatro pontos ganhos, o primeiro clube fora do Z2.

Retrospecto ruim para o Bentão
Este será o 21º confronto entre São Bento e Mirassol, desde 1992. Até aqui, são oito vitórias do Leão, cinco do Azulão de Sorocaba e mais sete empates. O time da Alta Araraquarense marcou 26 gols contra 20 do Bentão.

Alem do retrospecto negativo, das doze partidas como visitante do confronto, o São Bento conquistou apenas uma vitória no Maião diante do Mirassol. No mais foram sete vitórias leoninas e quatro empates.

No encontro mais recente entre eles, houve empate sem gols no Maião, em Mirassol, partida valida pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão do ano passado.