Paulista A2: Técnico diz que Portuguesa Santista é único time que joga igual fora
Sérgio Guedes afirma que equipe é respeitada pela Postura e por isso equipe tem números parecidos em casa e fora
Sérgio Guedes afirma que equipe é respeitada pela Postura e por isso equipe tem números parecidos em casa e fora
Santos, SP, 20 (AFI) – Após oito rodadas do Campeonato Paulista Série A2, a Portuguesa Santista obteve exatamente o mesmo desempenho jogando em casa e fora, foram duas vitórias, um empate e uma derrota em cada um dos cenários. Em entrevista ao jornal A Tribuna, o técnico da Briosa, Sérgio Guedes, explicou o porquê do time não teve uma variação de desempenho jogando longe de Santos.
“É muito simples de explicar isso. A Portuguesa é o único time que visita em posição de igualdade. É o sentimento que eu tenho. Sinto que nosso time é respeitado, e isso cria dificultador. Se você olha os jogos fora, você chega à conclusão de que nos atacaram. E, em Ulrico Mursa, jogam por ocasião”, afirmou o técnico.
“Quando você é visitante, o fator mando obriga o adversário a te atacar, por mais que ele não queira. A arquibancada começa a pressionar. O dirigente cobra o técnico. Isso por si só responde essa questão”, complementou.
Ao todo, a equipe soma quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo 14 pontos, na quarta posição da tabela. A Briosa voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Juventus no estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 10h.





































































































































