Comercial x Olímpia - Bafo de olho nos líderes e Galo fugindo da degola

O time visitante venceu pela primeira vez na Série A3 no último domingo e vem embalado em busca de mais uma vitória

O time visitante venceu pela primeira vez na Série A3 no último domingo e vem embalado em busca de mais uma vitória

0002050370931 img

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Comercial e Olímpia abrem a nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista nessa sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, em partida que será crucial para as duas equipes. Mesmo em pontas distintas da tabela, os dois times precisam da vitória para buscar os objetivos na temporada.

O Comercial, com 13 pontos, está na quinta colocação e briga pela classificação às quartas de final. Se vencer, dorme na terceira colocação, ultrapassando Noroeste, com 14, e Capivariano, com 15. No entanto, um tropeço pode custar caro, já que o Rio Preto, primeiro time fora da zona de classificação tem apenas três pontos a menos que o Bafo.

Já o Olímpia vive situação bem mais delicada. A equipe ocupa a 15ª e penúltima posição, abrindo a zona do rebaixamento com quatro pontos. Uma vitória pode significar novo ânimo, já que o Taboão da Serra, primeiro time fora da zona da degola, tem apenas um ponto a menos. O São Carlos, com três pontos, completa o Z2.

0002050370931 img

PROBLEMAS NA DEFESA
Para essa partida, o técnico Edson Vieira tem um sério problema no miolo de zaga. O titular Léo Coelho está suspenso, Danilo Costa segue no departamento médico, e Cléber Oliveira e Sílvio, recentemente contratados, ainda não foram regularizados na competição.

Caso consiga inscrever os jogadores a tempo, Sílvio deve assumir a posição. A outra opção seria improvisar Tenner ou Cortez para atuar ao lado de Otávio Gut.

MESMO TIME
Satisfeito com a última atuação do Olímpia, quando a equipe conquistou a primeira vitória na competição, ao bater o Batatais por 3 a 1, o técnico Bira Arrruda vai repetir a escalação que funcionou.

O grande destaque é o atacante Thauan, autor dos três gols na vitória do último domingo e principal esperança no setor ofensivo do Olímpia.