Mirassol x São Bento - Maião recebe duelo dos desesperados!

Ainda sem vencer, o time sorocabano amarga a lanterna e dois pontos a menos que o adversário desta sexta-feira

Ainda sem vencer, o time sorocabano amarga a lanterna e dois pontos a menos que o adversário desta sexta-feira

0002050370968 img

Mirassol, SP, 21 (AFI) – O Estádio José Maria de Campos Maia vai ser palco de um dos jogos mais tensos da oitava rodada do Campeonato Paulista. A partir das 18h45, Mirassol e São Bento fazem um confronto direto contra o rebaixamento para a Série A2.

Amargando um jejum de cinco rodadas, o Mirassol tem cinco pontos e ocupa a lanterna do Grupo D. A situação do São Bento é ainda mais complicada. Sem vencer no campeonato, o time sorocabano amarga não só a última colocação do Grupo C como também da classificação geral. São apenas três pontos somados.

TUDO OU NADA
Apesar de não ter desfalques por suspensão, Moisés Egert estuda escalar um Mirassol diferente em relação ao que perdeu para o Ituano, por 2 a 0, em Itu. Diante da necessidade da vitória existe a possibilidade de Jean Carlos aparecer no lugar de Riccieli.

Mirassol vai em busca da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento

Mirassol vai em busca da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento

“É um jogo de seis ponto, de vida ou morte. Por isso, a importância do torcedor é de extrema importância”, convocou o treinador.

FIM DO JEJUM?
Após estrear com derrota para o Oeste, por 1 a 0, o técnico Silas Pereira teve mais tempo para conhecer os jogadores e também fazer mudanças no São Bento. São pelo menos três: o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o voante Pablo e o atacante Mazola entram nos lugares de Guilherme Romão, Paulinho e Tiago Luis, respectivamente.

“A questão do rebaixamento está no ar, mas é algo que não falamos. A gente tem que ganhar um jogo para sair. Todos estão em situação parecida. A experiência é que vai pravelecer neste momento. Já fui campeão e rebaixado, então vamos coragem e fé”, afirmou Silas Pereira.