Desportivo Brasil x Rio Preto - Dragão busca reabilitação para seguir na cola do Velo
Do outro lado, o Jacaré também busca a vitória a qualquer custo para entrar de vez no G8
Do outro lado, o Jacaré também busca a vitória a qualquer custo para entrar de vez no G8
Porto Feliz, SP, 22 (AFI) – O Desportivo Brasil vinha liderando o Campeonato Paulista da Série A3 até perder a ponta para o Velo Clube, após a derrota no duelo direto pelo placar de 3 a 1 na rodada passada. Focado em voltar a vencer para não deixar o seu adversário abrir distância na frente, o Dragão Chinês volta a jogar em casa neste sábado, às 15h, quando encara o Rio Preto, no Estádio Ernesto Rocco. Porém a missão não será fácil, já que o Jacaré precisa dos três pontos para seguir na briga pelo G8.
Com 17 pontos, o Desportivo Brasil aparece na segunda posição, atrás apenas do Velo que tem 20, mas dependendo dos resultados da rodada, o Dragão tem chances de retornar para o primeiro lugar mediante um tropeço do clube de Rio Claro. Por outro lado, o Rio Preto perdeu seu posto no G8 após ser superado pelo placar mínimo contra o Audax, em Osasco. Atualmente, a equipe alviverde aparece em nono com dez pontos.
DESPORTIVO BRASIL SÓ PENSA NA VITÓRIA
Apesar de vir de derrota em um ‘duelo direto pela liderança’ contra o Velo Clube, o técnico Simão Freitas segue tendo uma ‘dor de cabeça boa’ para montar o time titular do Desportivo Brasil. Isso por que, vindo de boas atuações e de resultados positivos – tirando o da última rodada – vários jogadores mostraram um bom futebol e provarem serem capazes de assumir a função de titular.
Dessa vez, as principais dúvidas estão do setor defensivo, em especial nas duas laterais. Na ala direita, Marcelinho e Carlinhos disputam a vaga de titular, enquanto na esquerda, Calixto e Lazio brigam pela vaga. No restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas e que mesmo vindo de derrota em casa, mostrou um bom futebol contra o Velo Clube.
RIO PRETO DESFALCADO
Para encarar o vice-líder Desportivo Brasil, o técnico Paulo Cezar Catanoce não poderá contar com o lateral direito Felipinho, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Por isso, o comandante deve promover a entrada de Caio César.
Por outro lado, a novidade deverá ser a entrada desde o começo do jogo do atacante Jônatas Obina. Recontratado, o jogador atuou no jogo passado entrando no decorrer da partida em Osasco. Já o zagueiro Bruno Costa, fora do time nos últimos jogos por motivo de contusão, foi liberado e fica a disposição.





































































































































