Paulista A3: Atacante do Comercial confessa: "É uma meta minha buscar a artilharia"
À frente de Caio Vieira soma seis gols, atrás apenas de Lucas Douglas e Marcelo Campanholo, ambos do Desportivo Brasi, com oito
À frente de Caio Vieira soma seis gols, atrás apenas de Lucas Douglas e Marcelo Campanholo, ambos do Desportivo Brasi, com oito
Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Comercial vinha derrapando, com duas derrotas consecutivas. Entretanto, na última sexta-feira, o Leão do Norte se reencontrou com as vitórias ao fazer 2 a 0 sobre o Olímpia, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O atacante Caio Vieira analisou o gol que fez e a participação no outro tento.

“Eu procuro estar sempre brigando pela bola. Quando não dá para fazer o gol, eu procuro poder servir meus companheiros. Ali foi uma jogada onde eu não desisti, mesmo com a bola quase saindo. Eu corri, recuperei, fiz o cruzamento e saiu o gol. E isso é importante, ajudar não só fazendo gols”, disse ele em entrevista ao WSports.
O artilheiro comercialino segue na luta pela artilharia do Paulista A3, com seis gols. À frente do jogador alvinegro, apenas Lucas Douglas e Marcelo Campanholo. A dupla do Desportivo Brasil já anotou oito tentos.
“Eu estou acompanhando. É uma meta minha buscar a artilharia da competição. Eu penso também na artilharia, e espero ajudar não só fazendo gols, mas ajudando os companheiros, para primeiro ajudar o Comercial.”





































































































































