Paulista A3: Elenco do Primavera faz greve; diretoria busca solução
Neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Fantasma, sexto colocado, com 13 pontos, recebe o Comercial
Neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Fantasma, sexto colocado, com 13 pontos, recebe o Comercial
Indaiatuba, SP, 28 (AFI) – Apear de estar entre os oito melhores, portante dentro do grupo de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera passa por um momento conturbado. De acordo com o blog Correio Esportivo, especializado no noticiário da cidade de Indaiatuba, jogadores fizerem greve durante a semana.

O motivo seria financeiro, afinal, o elenco tricolor ainda não teria recebido os salários referentes ao mês de janeiro, enquanto apenas parte dos vencimentos de fevereiro teriam sido pagos. A expectativa da diretoria é que a situação seja normalizada nos próximos dias. O plantel, aliás, volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
Neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Fantasma, sexto colocado, com 13 pontos, recebe o Comercial. O Leão do Norte ocupa a quarta posição, com 16.
O duelo será uma reedição da final da Segundona Paulista de 2018. Na ocasião, os tricolores conseguiram uma virada histórica, em pleno Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e saíram com o título.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.






































































































































