Paulisa A2: Atibaia contrata atacante campeão brasileiro pelo Fortaleza
Wesley integrou o elenco que faturou o título da Série B na temporada passada
Wesley integrou o elenco que faturou o título da Série B na temporada passada
Atibaia, SP, 28 (AFI) – O Sport Club Atibaia segue na busca da classificação para a segunda fase da Série A2 e para isso, segue investindo pesado em reforços. O contratado da vez é o atacante Wesley, que conquistou o título Brasileiro da Série B em 2018, atuando pelo Fortaleza, onde realizou uma campanha histórica sob o comando do técnico Rogério Ceni. Empolgado com o novo desafio, o atleta falou sobre sua expectativa nessa chegada ao Falcão:
“Como venho conversando com a diretoria, não vim aqui para passear, mas sim para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso. Temos mais seis jogos e se Deus quiser, eu e toda equipe vamos buscar os resultados positivos. “Sou um atacante de beirada, mas não tenho um posicionamento fixo, podendo jogar por dentro também. Farei o que o professor achar melhor”, disse.
Na temporada passada, o atacante fez parte da campanha vitoriosa do Fortaleza, que voltou à elite nacional justamente no ano de seus centenário.
“Foi muito importante, não só para o Fortaleza, mas para minha carreira profissional. Ano passado tivemos uma temporada brilhante, com o acesso para a Série A e estou chegando aqui para fazer a mesma coisa, gosto de colocar meu nome na história. Vi a tabela e nada é impossível”, afirmou.
PRESSÃO
Com a pressão por resultados, o Atibaia precisa embalar uma sequência de vitórias para se manter vivo na competição. Apesar de determinado, o novo reforço laranja e branco diz que o trabalho tem que ser jogo a jogo.
“Temos que focar primeiro no sábado, para depois pensarmos no próximo jogo. Temos que ganhar com todo respeito e humildade, mas colocar a bola para dentro, correr, suar e ter o objetivo somente da vitória. Eu vinha treinando, não sou de ficar acomodado dentro de casa. Estava no Fortaleza até novembro, depois fui para o Altos (PI) e já vim para cá, fui muito bem recebido por toda comissão técnica e pelo grupo”, avaliou.
Finalizando, Wesley deixou um recado para o torcedor apaixonado do Falcão, que segue acompanhando o time mesmo jogando longe de seus domínios. “O torcedor pode esperar muita garra e determinação dentro de campo, se Deus quiser vamos sair com os resultados positivos, quero ajudar o grupo, para poder ser ajudado.”





































































































































