Vagner Love diz que Corinthians precisa 'melhorar em vários aspectos'
Dos 15 gols sofridos pelo Corinthians em 2019, 11 saíram em jogadas pelo alto
Dos 15 gols sofridos pelo Corinthians em 2019, 11 saíram em jogadas pelo alto
São Paulo, SP, 02 – O atacante Vagner Love reconhece que o Corinthians precisa “melhorar vários aspectos”. A afirmação foi feita após o empate por 1 a 1 diante do São Bento, lanterna do Campeonato Paulista, na tarde deste sábado. O time jogou mal, foi pressionado pelo time de Sorocaba e quase perdeu de virada – Alecsandro perdeu chance clara aos 48 da etapa final.
“Nós tivemos um mês (fevereiro) complicado. Foram muitos jogos e, por isso, o revezamento. Sabíamos que o jogo seria difícil. O time deles está lutando contra o rebaixamento. Mas nós sabemos que precisamos melhor”, reconheceu o atacante Vagner Love, que teve boa atuação.
Dos 15 gols sofridos pelo Corinthians em 2019, 11 saíram em jogadas pelo alto. O time alvinegro tem apenas a 7ª melhor defesa do Paulistão. O rival deste sábado tem o pior ataque do torneio com apenas quatro gols marcados, contando o de Paulo Henrique deste sábado. A zaga do jogo foi formada por Pedro Henrique e Marllon, defensores que não atuam com frequência. Isso significa, portanto, que os problemas não são individuais. A defesa do Corinthians não funciona em 2019.
DESTAQUE DO JOGO
O destaque positivo foi o atacante Clayson. Depois de quase ser negociado com o Atlético-MG e permanecer por um pedido de Carille, que o considera o único driblador do time, o atacante fez o gol corintiano e encerrou um jejum de quase um ano em que sofreu com lesões e problemas pessoais.
“A comissão técnica nunca desacreditou de mim. Espero fazer em 2019 o que tinha feito em 2017”, afirmou o atacante, que conviveu com lesões e problemas pessoais em 2018.





































































































































