Sorte de campeão? Velo Clube já soma três gols contra no Paulista A3
Todos os gols aconteceram em partidas complicas e em momentos cruciais da competição, dando confiança ao time
Todos os gols aconteceram em partidas complicas e em momentos cruciais da competição, dando confiança ao time
Rio Claro, SP, 21 (AFI) – É claro que o futebol não vive só de sorte, mas parece que ela acompanha o trabalho bem feito. Aquela finalização que bate na trave e vai para fora começa a entrar, o zagueiro adversário erra o passe, o goleiro defende o pênalti. Enfim, pequenas coisas durante o campeonato que mais tarde pode ser coroado com o título ou a classificação.
No Campeonato Paulista Série A3 não está muito difícil identificar essa tal sorte. O Velo Clube, já garantido na liderança com 31 pontos e ainda invicto, não tem do que reclamar. O clube foi beneficiado com três gols contra até aqui e em partidas complicadas.
VITÓRIA MANTEVE VELO NA COLA DO DB
Primeiramente, vamos relembrar qual era a situação. O Velo Clube liderou da primeira até a quinta rodada e perdeu o posto na sexta rodada para o Desportivo Brasil.
Caso não vencesse o Olímpia na sétima rodada, daria a chance para o Dragão Chinês abrir vantagem. Isso não aconteceu pois Guilherme fez um gol contra aos 24 minutos da etapa final, que deu a vitória ao time do técnico Karmino Colombini por apenas 1 a 0.

CONFRONTO DIRETO COM O DESPORTIVO BRASIL
Com isso, o Velo Clube chegou na oitava rodada, no confronto direto com o Desportivo Brasil, empatado com 17 pontos, perdendo apenas no saldo de gols. E neste jogo importantíssimo, fora de casa, foi novamente beneficiado com um gol contra.
O Desportivo abriu o placar logo aos 12 minutos, mas o Velo buscou o empate. E o gol da virada veio dos pés do zagueiro Glauco, do Desportivo Brasil, aos 27 do segundo tempo. Com outro gol nos acréscimos, o Galo Vermelho venceu por 3 a 1 e retomou a liderança.
GOL CONTRA DERRUBA INVICTO
Nesta quarta-feira, pela 13ª rodada, o time recebeu o Noroeste, que iniciou a rodada na terceira colocação e também estava invicto. O Rubro-Verde venceu por 1 a 0 com mais um gol contra, desta vez de Guilherme Pacheco aos 41 minutos da primeira etapa. O resultado garantiu o topo da tabela com duas rodadas de antecedência.
VAI TER MAIS?
Esses três gols contra foram os únicos do campeonato até aqui. E, agora, qual será o próximo gol contra a favorecer o Velo Clube? O da classificação à Série A2 ou o do título?






































































































































