Paulista A3: Comercial reclama de arbitragem e pede para torcida ir a Palma Travassos

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

0002050376518 img

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Comercial conquistou um empate importante jogando fora de casa diante do Batatais, foi aos 22 pontos, na quarta colocação, e se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. O Leão do Norte, porém, poderia estar em terceiro, caso a arbitragem tivesse visto um pênalti escandaloso sobre Erick Bessa, no final do segundo tempo do duelo com o Fantasma.

player

“Foi claríssimo, poderia nos dar a vitória. Essa não é primeira vez que fomos prejudicado nos jogos. Um exemplo foi diante do Capivariano, aconteceu a mesma coisa. Se esses erros de arbitragem não tivessem acontecido, poderíamos estar, quem sabe, na segunda colocação”, disse Léo Silvério, gerente de futebol.

Edson Vieira, José Lourenco, Léo Silvério

Edson Vieira, José Lourenco, Léo Silvério

No domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos, o Comercial encara o Barretos. Invicto, o líder Velo Clube será o último adversário da primeira fase. Para a próxima partida, o diretor de futebol do clube José Lourenço espera um bom publico para apoiar a equipe, mas aposta em casa cheia nas quartas de final, repetindo os bons públicos da Segundona de 2018.

“Precisamos do apoio de nossos torcedores. Para domingo, eu acredito que poderemos receber mais de 5 mil torcedores. Com a classificação garantida, tenho certeza que nossos torcedores virão em ótimos números para que possamos brigar por uma vaga rumo ao acesso”, disse o cartola.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank