EC São Bernardo 1 x 1 Osasco Audax - Empate e definição de vaga na última rodada

EC São Bernardo entrou em campo eliminado, mas dificultou a vida do Audax, que sonha com o acesso

EC São Bernardo entrou em campo eliminado, mas dificultou a vida do Audax, que sonha com o acesso

0002050377003 img

São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – O Osasco Audax conquistou importante empate, na manhã deste domingo, para seguir sonhando com vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. O time da Grande São Paulo visitou o EC São Bernardo e empatou por 1 a 1, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela penúltima rodada da primeira fase.

Importante empate, pois o resultado mantém o time na sétima posição, agora com 21 pontos ganhos. Tem dois a mais que o Primavera, primeiro time fora da zona de classificação. Agora, na última rodada o time depende das próprias forças para seguir adiante no Estadual.

Já o EC São Bernardo, sem chances de descenso e nem de classificação, foi a 16 pontos e aparece na décima colocação. Campanha considerada razoável, já que a meta do clube era se manter na Terceira Divisão Paulista.

O JOGO
Num primeiro tempo bastante equilibrado, o EC São Bernardo foi mais eficiente e acabou indo ao intervalo com a vantagem no placar. Não que o Audax tenha ido mal. Pelo o contrário. O time da Grande São Paulo teve suas chances, mas parou nas mãos do goleiro Wagnão.

Times fizeram duelo equilibrado no Primeiro de Maio

Times fizeram duelo equilibrado no Primeiro de Maio

Tocando mais a bola, o time alvinegro abriu o placar aos 22 minutos. Após jogada trabalhada pela direita, Vinicius Machado apareceu no meio da área e mandou para as redes. O Audax tentou reação e quase empatou no final do primeiro tempo. Aos 44, Danrley recebeu cruzamento e cabeceou forte. Wagnão fez ótima defesa.

A conversa no intervalo foi boa para o Audax, que retornou para o segundo tempo melhor em campo e criando mais chances de gol. Aos 12 minutos, após ótima troca de passe, o goleiro Wagnão precisou de reflexo para defender chute de fora da área. O São Bernardo sentiu o mal momento e não conseguiu ficar com a bola no campo de ataque.

Tanto que no final do jogo o Audax deixou tudo igual. Aos 43 minutos, Wesley Bolinha fez ótima jogada pela direita e cruzou na área. A bola passou pelo goleiro e parou nos pés de Danrley, que só completou para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS!
O EC São Bernardo encerra a primeira no próximo domingo, quando visitará o Desportivo Brasil, às 10 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo dia e horário, o Audax recebe o Primavera, no Estádio José Liberatti, em Osasco.