São Paulo 2 x 1 Ituano - Estrela de jovem brilha e Tricolor sai na frente
Igor Gomes marcou os dois gols do Sampa, enquanto Morato diminuiu para o Galo de Itu
Igor Gomes marcou os dois gols do Sampa, enquanto Morato diminuiu para o Galo de Itu
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Em uma tarde inspirada do jovem Igor Gomes, o São Paulo saiu na frente do Ituano por uma vaga na semifinal neste domingo ao ganhar por 2 a 1 no Morumbi pela primeira mão das quartas de final do Campeonato Paulista.
Natural de São José do Rio Preto, Igor Gomes tem apenas 20 anos e foi o autor dos dois gols do São Paulo neste domingo. A Lei do Ex também deu as caras no Morumbi, já que o gol do Ituano foi marcado por Morato, que no ano passado estava defendendo o Tricolor.

A partida de de volta está marcada para quarta-feira, às 19h15, no Novelli Júnior, em Itu. O São Paulo tem a vantagem do empate, enquanto o Ituano precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. A vitória simples do rubronegro leva a decisão para os pênaltis.
TRICOLOR É MELHOR
A primeira chance de perigo foi criada pelo Ituano logo aos quatro minutos. Corrêa bateu escanteio fechado, a bola desviou na primeira trave e fez Tiago Volpi trabalhar. O São Paulo chegou aos 15, quando Antony aproveitou sobra e bateu para defesa segura de Pegorari.
Na sequência, Moratto recebeu de Martinelli, puxou para o meio e bateu pela linha de fundo.
Aos 26, após boa troca de passes, Igor Gomes finalizou de primeira e mandou por cima do gol. O São Paulo abriu o placar no Morumbi aos 33.
Reinaldo cruzou na marca do pênalti e Igor Gomes chegou batendo de primeira, sem chances para Passarelli.
O segundo quase veio em chute colocado de Antony. Aos 43, Everton Felipe recebeu na cara do goleiro, mas pegou errado ao tentar o toque por cobertura.
GOLS DE AMBOS OS LADOS
No início do segundo tempo, o São Paulo esteve próximo de ampliar. Reinaldo fez boa jogada individual na entrada da área e chutou rasteiro para defesa de Pegorari.
Aos 15, Igor Gomes aproveitou rebote do goleiro em finalização de Reinaldo e fez o seu segundo gol.
NO TRAVESSÃO
Logo depois, Hudson chutou forte e a bola explodiu no travessão de Pegorari. O São Paulo seguia em cima do Ituano. Aos 26, Reinaldo bateu de primeira, o goleiro desviou e a bola acertou a trave na sequência. Na sequência, o Ituano teve um gol anulado.
Aos 37, o time rubronegro diminuiu. Bassani finalizou rasteiro e Tiago Volpi desviou para escanteio com os pés. Após a cobrança, Morato se antecipou ao goleiro e desviou de cabeça. Depois disso, o São Paulo valorizou a posse da bola e esperou o apito final.






































































































































